Esta promoção estará
disponível a partir de 11/05/2021.

Aguarde e participe!

Nós usamos cookies em nossos sites. Você pode gerenciar isso a qualquer momento através das configurações do seu navegador. Para saber mais sobre como usamos os cookies, consulte nossa política de cookies. Mais Informações.

fechar [x]

Dados alterados com sucesso

Seus dados foram alterados com sucesso.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).
fechar [x]

Cadastro efetuado com sucesso

#nome#, #cpf#

Seu cupom fiscal foi cadastrado com sucesso.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).
fechar [x]

Aviso!

Ao aderir ao regulamento do Programa O Lado Bayer da Vida e cumprir os desafios, o participante está ciente e aceita os termos abaixo:
• O conteúdo das imagens e os perfis de mídias sociais são de responsabilidade exclusiva do participante
• Ao enviar fotos garanta que as imagens NÃO contenham cunho sexual, caráter político, religioso, bebidas alcoólicas, incitem a violência ou haja exposição infantil. De preferência não envie fotos com imagem de outras pessoas, salvo se você obteve autorização delas. As fotos que descumprirem o disposto, serão desconsideradas para fins de participação.
• Fotos enviadas e os perfis de mídias sociais não serão divulgados em quaisquer meios e nem compartilhados com terceiros e serão devidamente descartados mensalmente após a validação e o cumprimento da tarefa respectiva.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).
fechar [x]

Promoção encerrada

fechar [x]

Meus Dados

Atenção

Verifique se a imagem está legível e se mostra o cabeçalho (com nome da loja e data de compra) e os produtos comprados.

Extensões: PDF ou JPEG com no máximo 2MB.

OK

fechar [x]

parabéns!!!

Você foi contemplado com um prêmio instantâneo entregue através de crédito na carteira digital PicPay no valor de R$ 500,00.

Seus dados serão validados e no prazo de até 5 dias úteis você receberá um e-mail com as instruções para o recebimento do prêmio.
Pedimos a gentileza de verificar suas caixas de Anti Spam e Lixo eletrônico.

Você possui mais xx chances de ganhar! Continue comprando para participar.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).
fechar [x]

que pena!

Não foi dessa vez, mas você continua participando do sorteio.

Você possui mais xx chances de ganhar! Continue comprando para participar.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).
fechar [x]

Ops, algo deu errado

Cheque todas as informações cadastradas e tente novamente.

Para dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com ou entre em contato pelo telefone 0800 8925059 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados).

Regulamento

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO_O LADO BAYER DA VIDA

1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS

1.1 O presente Regulamento estabelece os termos de realização e participação do Programa de Relacionamento empresa-consumidor “O Lado Bayer da Vida” (doravante simplesmente “Programa”), promovido pela Bayer S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 18.459.628/0001-15, com sede na Rua Domingos Jorge, 1100, CEP 04779-900, na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo (“Promotora” ou “Bayer”), em parceria com a TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 15.135.138/0001-75, com sede na Alameda Santos, 2326, 8º andar, conjuntos 81 a 85, Cerqueira César, CEP 01418-200, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, responsável pela operacionalização e gerenciamento do Programa e pelos serviços por ele disponibilizados (“Gerenciadora” ou “TLC Marketing”), ambas designadas, em conjunto, “Realizadoras”.

1.2 O Programa é destinado a pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Economia (CPF), residentes e domiciliadas em território nacional.

1.2.1 Esse Programa de Relacionamento não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeito à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72 e na Portaria nº 41/08, beneficiando a todos que atenderem os requisitos de participação ora previstos indistintamente.

1.3 O acesso à Internet é necessário para participar do Programa e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para acessar a Internet e da disponibilidade momentânea da rede. As Realizadoras não se responsabilizam por eventual impossibilidade de acesso via Internet e/ou pelo desempenho dos computadores, tablets e smartphones que não contenham a configuração mínima ou versões atuais para acessar o hotsite do Programa.

1.4 Para participar no presente Programa de Relacionamento, os interessados deverão ler e aceitar todos os termos deste Regulamento, estando cientes que, ao cadastrarem os seus dados pessoais e os dados dos comprovantes fiscais de compras no hotsite, eles serão utilizados para as finalidades previstas neste Regulamento.

1.5 O Participante que não concordar com os termos e condições estabelecidos nesse Regulamento, não poderá participar desse Programa de Relacionamento.

2. MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 O Programa contempla 03 (três) modalidades de participação, denominadas “Jornadas”. Mediante cumprimento dos requisitos de cada uma das Jornadas, dentro do respectivo período de participação, o consumidor poderá efetuar o resgate de serviços e/ou produtos de parceiros (“Benefícios”), conforme regras estabelecidas na seção 4 deste Regulamento.

2.2 Para participar do Programa e ter direito ao resgate dos Benefícios das Jornadas, o consumidor interessado deverá, obrigatoriamente, se cadastrar no Hotsite www.ladobayerdavida.com.br (“Hotsite”) dentro do período de participação e informar os seguintes dados pessoais cujas finalidade de uso são dispostas abaixo e demais informações constam do item 6 desse Regulamento:

DADO PESSOAL OBRIGATÓRIO COLETADO

FINALIDADES

Nome completo

Identificação do interessado em se relacionar com a Bayer

Número de inscrição no CPF

- Verificação do cumprimentos das condições de participação exigidas nesse Regulamento, como idade, residência dentro do território nacional, CPF válido;

- limitar o resgate a um Benefício por parceiro (CPF);

- prestar serviço de atendimento ao Participante.

Data de nascimento

- Verificação da idade mínima para participação do programa.

Telefone celular com DDD

e-mail válido

- Dados necessários para autenticação segura no hotsite;

- possiblitar o relacionamento empresa-consumidor, com o envio de informativos sobre (a) ofertas, pesquisas, lançamentos e promoções em geral da Promotora; (b)sobre sua participação e/ou contemplação neste Programa, de forma personalizada ou não, via e-mail, SMS, telefone e/ou WhatsApp.

Cidade e Estado

- controle da distribuição dos códigos de resgate de Benefícios de acordo com a cidade e estado dos participantes;

- analisar as participações havidas no Programa;

- elaborar relatórios para a Promotora.

Foto

- Em uma das jornadas, será necessário a comprovação de desafios realizadas via foto, então poderá haver imagem de pessoas.

2.2.1 O interessado em se cadastrar deverá, ainda, criar senha pessoal para acesso futuro. O gênero é de indicação opcional.

2.2.2 Caberá aos Participantes realizar o seu cadastro utilizando dados próprios, de forma que não serão aceitos dados de terceiros compartilhados, incluindo, mas não se limitando, ao e-mail e ao número de celular, sob pena de desclassificação. Todos os dados cadastrados serão utilizados para a consulta da titularidade do número de inscrição no CPF junto à Receita Federal do Brasil.

2.2.3 O cadastro dos dados pessoais no Hotsite poderá ser realizado uma única vez durante todo o período de vigência do Programa, sendo este controle vinculado ao número de inscrição no CPF, telefone celular e e-mail informados pelo Participante.

2.2.4 Uma vez preenchidos os dados pessoais, o Participante deverá manifestar a adesão aos termos do presente Regulamento (contrato de adesão), ciente de que a Gerenciadora coletará e tratará seus dados pessoais, em nome da Bayer, sem qualquer ônus, a fim de executar as finalidades descritas no item 2.2.

2.2.4.1 Os dados não serão compartilhados com terceiros, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, que não estejam envolvidas na realização do Programa.

2.2.4.2 A ausência da adesão aos termos do Regulamento e/ou o não preenchimento de qualquer campo obrigatório impedirá a conclusão do cadastro e prejudicará a participação do Participante no Programa.

2.2.5 Caso por qualquer razão alheia à vontade do Participante, haja interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o Participante poderá, durante o período de participação no Programa, acessar novamente o Hotsite, no intuito de concluir seu cadastro. Os dados fornecidos somente serão armazenados a partir do momento em que o Participante receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.

2.2.6 Durante todo o período desse Programa de Relacionamento será permitido o resgate de 01 (um) único Benefício por CPF em um mesmo Parceiro.

JORNADAS

2.3 JORNADA FAÇA PARTE DO PROGRAMA, GANHE BENEFÍCIOS: realizado o cadastro descrito na cláusula anterior, cuja validação se dará em até 05 (cinco) dias úteis, o participante receberá um voucher com instruções de resgate de um dos Benefícios do Programa, o qual ficará disponível no Hotsite e será enviado por email, em até 03 (três) dias, da data da validação do cadastro.

2.3.5 Período:

2.3.5.1 Para a realização do cadastro dos dados pessoais no hotsite do Programa de Relacionamento este poderá ser feito entre as 0h do dia 01/06/2022 e as 23h59min do dia 01/06/2023.

2.3.5.2 O resgate do Benefício relativo à “ Participe do Programa” é de 15 (quinze) dias corridos contados da aprovação do cadastro.

2.4 JORNADA COMPROU, GANHOU: o participante, na qualidade de consumidor final, deverá realizar compras de produtos Bayer participantes (relacionados no Anexo I) até totalizar R$ 50,00 (ciquenta reais), no período de até 03 (três) meses, e guardar seus cupons fiscais. A cada compra de produto Bayer participante, deverá acessar o Hotsite do Programa de Relacionamento, efetuar o seu cadastro, caso ainda não o tenha feito, e fazer upload do cupom fiscal, preencheendo os campos relativos aos dados desse. Ao completar R$50,00 (cinquenta reais) em produtos Bayer participantes no trimestre terá direito de escolher 01 (um) Benefício dentre os disponibilizados pela Gerenciadora. A validação do cadastro será realizada em até 05 dias úteis, e o voucher com instruções de resgate ficará disponível na plataforma promocional e será enviado por email em 03 (três) dias, da data da validação do cadastro.

2.4.1 Os produtos Bayer participantes deste Programa de Relacionamento estão descritos no Anexo I, parte integrante deste Regulamento. No caso de atualizações de portfolio (lançamentos e descontinuação de produtos), o Anexo I será imediatamente atualizado, sendo certo que o participante consumidor será notificado por um POP UP ao acessar o site www.ladobayerdavida.com.br, para que confira as novidades na listagem de produtos participantes.

2.4.2 Período para realização das compras: entre as 0h do dia 01/06/2022 e as 23h59min do dia 01/06/2023. Período para realização do cadastro das compras no Hotsite: entre as 0h do dia 01/06/2022 até 15 (quinze) dias contados da data da compra (23h59min do dia 16/06/2023).

2.4.3 O Participante deverá cadastrar os seguintes dados referentes ao cupom fiscal: (a) data da compra, (b) número de inscrição no CNPJ do estabelecimento comercial emitente, (c) Cidade e Estado de localização do estabelecimento; (d) data da compra, (e) produtos Bayer participantes adquiridos (f) valor total dos produtos Bayer participantes adquiridos; e (g) número do comprovante fiscal de compras. Ao final, deverá enviar uma foto do comprovante fiscal de compra cadastrado.

2.4.4 Será aceito o comprovante fiscal de compra contendo o número de inscrição no CPF do Participante ou sem número de inscrição no CPF. Não serão aceitos comprovantes fiscais de compra em nome de terceiros ou com dados pessoais (CPF) de terceiros.

2.4.5 Um mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado 01 (uma) única vez nesse Programa de Relacionamento e, consequentemente, por um único Participante. Cadastros de comprovantes fiscais de compras em duplicidade serão desconsiderados para fins de participação desse Programa de Relacionamento.

2.4.6 Uma vez finalizado o cadastro dos dados pessoais e o envio da foto do(s) comprovante(s) fiscal(is) de compra, não será permitida a sua alteração ou inserção de informação adicional, salvo em se tratando de dados pessoais, com exceção do CPF que não poderá ser alterado. Desta forma, para os demais dados, caberá ao Participante assegurar que as informações foram corretamente registradas no ato do cadastro, nada podendo reclamar a esse respeito.

2.4.7 O cadastro nesse Programa de Relacionamento é individualizado por CPF, sendo certo que valores de compras não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos a outro Participante ou convertidos em valores, independentemente do grau de parentesco e/ou amizade.

2.4.8 A depender do comprovante fiscal de compra cadastrado, o Participante deverá informar como número do (a) Cupom Fiscal padrão: o número é identificado como COO; (b) Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número é identificado como número do Extrato; (c) Nota Fiscal – DANFE: os números são identificados como número do DANFE e número da série; e (d) Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números são identificados como número da NFC-e e o número da série.

2.4.9 Não serão válidos para fins de participação no Programa de Relacionamento os comprovantes fiscais de compras (a) com data de emissão que não corresponda ao período de participação do Programa; (b) enviados por qualquer outro meio que não seja o hotsite do Programa de Relacionamento; (c) ilegíveis, não originais, emitidos manualmente ou fora do horário de funcionamento do estabelecimento comercial emitente, rasurados e/ou que contenham quaisquer modificações ou indícios de adulteração; (d) cuja validade não possa ser verificada mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado a Secretaria da Fazenda do Governo dos Estados; (e) compras efetuadas em estabelecimentos que não estejam situados nos Estados de área de execução desse Programa de Relacionamento e/ou (f) com indicação de razão social e/ou número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) na qualidade de consumidor.

2.4.10 O Participante deverá guardar a via original do comprovante fiscal de compras original cadastrado nesse Programa de Relacionamento. A apresentação do referido comprovante poderá ser solicitada, a qualquer tempo, a fim de validar a sua participação e/ou contemplação, inclusive mediante verificação de autenticidade junto aos órgãos governamentais, sob pena de desclassificação.

2.4.11 Somente serão válidos os cupons fiscais emitidos que preencham todos os requisitos do Programa de Relacionamento e que possibilitem sua verificação de autenticidade.

2.4.12 O sistema computará todos os valores de compra de produtos Bayer participantes cadastrados no período de 03 (três) meses, zerando o saldo ao final de cada trimestre.

2.4.13 Ao alcançar R$50,00 (cinquenta reais) o participante poderá escolher 01 (um) Benefício dentre os disponíveis.

2.4.14 Caso o participante alcance o valor de R$50,00 (cinquenta reais) antes do final do trimestre, poderá efetuar o resgate de 01 (um) Benefício antecipadamente, sendo certo que, por trimestre, será admitido apenas 01 (um) resgate por Participante.

2.4.15 Caso o consumidor atinja o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em 03 (três) meses e não efetue o resgate de sua premiação, perderá o direito a esse resgate, pois o saldo será zerado.

2.4.16 O período para usufruto do Benefício resgatado será de até 30 (trinta) dias contados da data de envio do voucher com instruções de resgate.

2.4.17 Durante todo o período desse Programa de Relacionamento, será permitido o resgate de 01 (um) Benefício por CPF em um mesmo Parceiro.

2.5 JORNADA CUMPRIU-DESAFIO, GANHOU: durante o período de participação desta Jornada, compreendida entre as 0h do dia 01/06/2022 e as 23h59min do dia 01/06/2023, os participantes cadastrados no Programa de Relacionamento, independentemente de terem realizado compra de produtos Bayer participantes (Anexo I), poderão cumprir os desafios relacionados à jornada do autoconhecimento, mensalmente. O participante que cumprir 01 (uma) jornada semestral terá direito de resgatar 01 (um) Benefício. A validação do cumprimento será realizada em até 05 (cinco) dias úteis, após o último desafio do semestre, e o voucher com instruções de resgate ficará disponível na plataforma promocional e será enviado por email em 3 (três) dias.

2.5.1 Cada jornada semestral será composta por 10 (dez) desafios, sendo que, num mesmo mês, poderá(ão) ser realizado(s) de 01(um) a 02 (dois) desafios por Participante.

2.5.2 A cada desafio cumprido, o Participante deve enviar foto e imagens de comprovação. Ao final de cada semestre, a contagem de desafios é reiniciada.

2.5.3 O período para usufruto do Benefício resgatado será de até 30 (trinta) dias contados da data de envio do voucher com instruções de resgate.

2.5.4 Durante todo o período desse Programa de Relacionamento, será permitido o resgate de 01 (um) Benefício por CPF em um mesmo Parceiro.

2.5.5 As mecânicas acontecem simultaneamente, sendo o único pré-requisito para participação o cadastro e a adesão no Programa de Relacionamento - O Lado Bayer da Vida - através da jornada PARTICIPE DO PROGRAMA. As demais jornadas (COMPROU, GANHOU e CUMPRIU-DESAFIO, GANHOU) ocorrem de forma independente e podem ser cumulativas, ou seja, consumidor pode participar de todas ao mesmo tempo, caso assim deseje.

3 DA VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO

3.1 Após o cumprimento de quaisquer das Jornadas desse Programa de Relacionamento, os dados fornecidos pelo Participantes poderão ser verificados, sendo facultado o contato, pela Gerenciadora, com o Participante através de e-mail e/ou telefone informados no cadastro, para solicitar a apresentação de documentos hábeis a comprovar a regularidade da sua participação (RG, CPF, foto e comprovante fiscal de compra, conforme o caso).

3.2 Em caso de impossibilidade de contato com o Participante por dados cadastrais incorretos ou inválidos; de solicitação de apresentação de documentação não atendida em 72 (setenta e duas) horas contadas do contato ou atendida de forma incorreta ou incompleta, o participante será imediatamente desclassificado e a sua respectiva inscrição será cancelada.

3.3 Assim, a efetiva contemplação do Participante será condicionada à validação da sua participação, nos termos deste Regulamento.

3.4 Uma vez validada a participação e assim que cumprida uma das Jornadas, o Participante receberá um e-mail com 01 (um) Voucher contendo o código promocional e informações referente aos benefícios disponíveis para resgate, com o passo-a-passo para utilizá-los nas plataformas dos parceiros escolhidos, durante o período previamente estabelecido neste Regulamento. As informações também estarão disponíveis na plataforma para consulta.

3.4.1 Caberá ao Participante verificar suas mensagens regularmente, seu lixo eletrônico e suas configurações de spam e etc.

4 BENEFÍCIOS

4.1 Ao cumprir o passo a passo definido em pelo menos em uma Jornada (sendo o cadastro obrigatório), o participante receberá um e-mail com o código promocional e poderá escolher seu Benefício junto aos parceiros do Programa a partir da lista constante desta seção, conforme período, descrição, características, prazo de entrega, usufruto e restrições de cada item.

4.1.1 Ao receber o seu Voucher com o código promocional, o Participante aceita o referido Benefício escolhido, sem imposição de qualquer outra obrigação por parte da Promotora e da Gerenciadora, isentando-as, assim como os seus respectivos empregados, diretores e gerentes ou qualquer outra pessoa diretamente envolvida no Programa de Relacionamento, de qualquer responsabilidade que possa decorrer, direta ou indiretamente, da sua participação nesse Programa de Relacionamento e/ou da aceitação e/ou uso do Voucher com os códigos promocionais.

4.1.2 O Participante terá que seguir as instruções enviadas no aludido e-mail para uso do código promocional na plataforma dos parceiros.

4.1.3 O código promocional é único, intransferível, não poderá ser cancelado, trocado ou ser convertido em dinheiro a qualquer tempo.

4.2 O Participante declara estar ciente de que os Benefícios resgatados, sejam eles produtos ou serviços, são de integral responsabilidade dos parceiros do Programa, não cabendo às Realizadoras quaisquer responsabilidades em relação a tais produtos ou serviços, incluindo, mas não se limitando à sua disponibilidade, eficácia ou qualidade.

4.3 Ao realizar o resgate dos Benefícios junto aos parceiros do Programa, o Participante deve estar ciente e de acordo com os Termos de Uso e da Política de Privacidade da plataforma do parceiro escolhido, disponíveis para consulta, sendo certo que as Realizadoras não detêm sobre estes qualquer influência ou ingerência nas regras de utilização definidas por cada Parceiro para a disponibilização dos seus respectivos serviços, tampouco pelas condições estabelecidas por eles para tanto.

4.4 Fica desde logo informado que as Realizadoras não compartilharão os dados coletados neste Programa com seus parceiros, sendo certo que caberá a cada contemplado identificar-se perante cada parceiro para usufruto do Benefício. Desta forma, havendo necessidade de agendamento dos benefícios, este será realizado diretamente pelo participante no estabelecimento parceiro (salão de cabelereiro, massagem, etc).

4.5 A responsabilidade das Realizadoras se encerrará com a entrega do benefício aos Participantes, sendo de responsabilidade exclusiva destes a manutenção até o usufruto diretamente na plataforma do Benefício escolhido, bem como fazê-lo dentro do prazo de usufruto, respeitados os Termos de Uso e Política de Privacidade de cada Parceiro. Os Vouchers com códigos promocionais perdidos ou extraviados não serão substituídos.

4.6 Os Benefícios disponíveis para resgate são divididos em 06 (seis) categorias:

4.6.1 Categoria crescendo e aprendendo2 a 4 aulas de dança infantil

· 2 a 4 aulas de luta infantil

· 2 a 4 aulas de futebol infantil

· 2 a 4 aulas de artes infantil

· 2 a 4 aulas de Natação infantil

· 2 a 4 Aulas de música infantil

· 1 Livro personalizado

· Mensalidade de Aplicativo de desenvolvimento infantil

· Mini-ensaio fotográfico em estúdio

· 1 Álbum de fotos Personalizado

· 1 Quebra cabeça personalizado

· 1 aula de Shantala

ü Frete não incluso, deve ser pago pelo participante.

4.6.2 Categoria Energia para o Dia a Dia

· 2 a 4 aulas de luta

· 2 a 4 aulas de dança

· 1 a 2 aulas com personal trainer

· 2 a 4 aulas em grupos de corrida

· 1 mês de planilha de corrida

· 2 meses de app de treino

· 1 mês de cardápios personalizados

4.6.3 Categoria Cuidados Pessoais:

· 1 sessão de Massagem

· 1 sessão de Drenagem

· 1 sessão de Depilação

· 1 sessão de Quick Massage

· 1 sessão de Massagem Modeladora

· 1 sessão de Tratamentos Estéticos

· 1 Corte de Cabelo

· 1 sessão de Barbearia

· 1 sessão de Design de Sobrancelha

· 1 sessão de Manicure

· 1 sessão de Pedicure

· 1 Escova

· 2 a 4 aulas de Yoga

· 2 a 4 aulas de Pilates

· 2 meses de aplicativo de Meditação

4.6.4 Categoria Sua Vida mais fácil

· Desconto Netshoes

· Desconto Zattini

· Desconto Boticário

· Desconto Tip Top

· Desconto Etna

ü Frete não incluso, deve ser pago pelo participante.

ü Alguns itens serão entregues por meio de Giftcard ou similar

4.6.5 Categoria Construindo Memórias

· 1 kit de Fotos retrô

· 1 kit de Fotos imãs

· 1 Álbum de fotos

· 1 Miniensaio fotográfico, com 5 cliques, fotos enviadas em formato digital e sem tratamento ao consumidor.

· Impressão de 30 fotos

ü Frete não incluso, deve ser pago pelo participante.

4.6.6 Categoria Diversão em Família

· Benefícios em teatros

· Benefícios em parques

· 1 mês de Streaming de filmes

· 1 mês Streaming de música

· R$ 10 aplicativo alimentação

· R$10 Uber

· 1 ingresso de Cinema

· Benefícios em Shows

· Benefícios em Museus

· Benefício em Scape

· Benefício em restaurantes

ü Eventuais taxas de serviços, quando aplicáveis, não estão inclusas, devendo serem pagas pelo participante.

ü Alguns itens serão entregues por meio de Giftcard ou similar

4.7 O Participante deve estar ciente de que os Benefícios são dinâmicos, podendo variar mensalmente ao longo do período de vigência do Programa e de acordo com a sua disponibilidade em cada cidade, estado. Nesse sentido, nem todas as premiações (itens de cada categoria) estarão disponíveis ao mesmo tempo. E, ainda, na hipótese de um ou mais itens de uma determinada categoria não estiver mais disponível, caberá ao participante escolher um item dentre os demais ainda disponíveis.

4.8 Os Benefícios presenciais estão disponíveis apenas em cidades acima de 200 (duzentos) mil habitantes e a disponibilidade desses pode variar de acordo com a região.

4.9 Em quaisquer dos Benefícios, qualquer valor, serviço ou produto superior ao ofertado deverá ser arcado, exclusivamente, pelos participantes de acordo com os meios de pagamentos aceitos nos parceiros. É certo que os Benefícios disponibilizados são limitados à descrição indicada em cada um deles, de modo que nenhum custo adicional e/ou indireto será arcado pelas Realizadoras, tais como transporte, alimentação, estacionamento, dentre outros.

4.10 Um mesmo participante não poderá usar mais de um Benefício num mesmo parceiro de cada categoria, sendo o controle efetuado pelo seu CPF (exemplo: 1 Foto Livro por CPF). Entretanto, um participante pode resgatar o mesmo tipo de benefício em parceiros distintos Ex: 3 sessões de massagem, uma em cada parceiro.

5 CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO E EXCLUSÃO

5.1 Será desclassificada do Programa de Relacionamento, a qualquer momento e sem qualquer direito aos benefícios a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de vouchers promocionais e/ou que não cumprir quaisquer das condições deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos, a participação: (a) com mais de um número de inscrição no CPF e/ou número de inscrição no CPF incompatível com o do Participante cadastrado no Programa de Relacionamento; (b) com dados cadastrais incorretos, incompletos ou desatualizados, incluindo os dados do comprovante fiscal de compras; (c) mediante o cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez; (d) envio no ato do cadastro de imagem/documento que não condiz com o comprovante fiscal de compras do(s) Produto(s) Bayer participantes adquirido(s); (e) em que não haja a efetiva confirmação da condição de participação; (f) que utilize meios escusos, que incluem, mas não se limitam a mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou, ainda, que atentem contra os objetivos e condições de participação no Programa de Relacionamento; (g) impedidos de participar ou aqueles que não atendam às condições definidas neste Regulamento; (h) cadastro de produtos Bayer participantes adquiridos em estabelecimentos cujo objeto social não seja compatível; e (i) em que não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas para a regularidade da participação, incluindo, mas não se limitando, às condições previstas no item 1.2 demais itens deste Regulamento.

5.1.1 Na hipótese de cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de 01 (uma) vez pelo mesmo Participante ou por Participantes distintos, todos poderão ser desclassificados do Programa de Relacionamento, sem qualquer direito à participação nesse Programa e/ou ao voucher promocional.

5.2 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desse Programa de Relacionamento, casos em que, haverá a desclassificação e exclusão imediata do Participante. Da mesma forma, o Participante será prontamente desclassificado se detectada a prática de situações que evidenciem a participação no Programa de Relacionamento através de compras fictícias, como: (a) vários Participantes que informem no ato do cadastro um mesmo endereço residencial, telefone e/ou dados de terceiros; (b) qualquer outra compra simulada com o objetivo de obter os vouchers promocionais distribuídos nesse Programa de Relacionamento; (c) cancelamento/estorno das compras e/ou (d) a impossibilidade de verificação da autenticidade do comprovante fiscal de compra mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado a Secretaria da Fazenda do Governo de cada Estado.

5.3 Além das hipóteses previstas acima, serão imediatamente desclassificadas desse Programa de Relacionamento as participações das pessoas impedidas de participar indicadas neste Regulamento.

5.4 Estão impedidos de participar de forma direta ou indireta: (a) pessoas jurídicas; (b) pessoas físicas que não atenderem ao disposto no item 1.2 e demais itens; e, ainda, (c) os sócios, diretores, prepostos, empregados, terceirizados, representantes da Promotora, da TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda. e do escritório MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, bem como dos demais envolvidos diretamente no planejamento e execução desse Programa de Relacionamento. Todos aqui mencionados, quando identificados, e/ou ainda aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar no Programa de Relacionamento, serão desclassificados e não terão direito à premiação.

5.5 Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento do presente Regulamento em sua integralidade invalidará, automaticamente, a possibilidade do Participante em participar do Programa de Relacionamento, não respondendo a Promotora por eventuais equívocos do Participante.

5.6 Em quaisquer das situações de desclassificação, quando identificadas, o Participante será excluído do Programa de Relacionamento e perderá o direito de receber o código promocional.

5.7 Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos aqueles que não atenderem quaisquer dos requisitos de participação previstos neste Regulamento, bem como os que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

5.8 Caso não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações e condições exigidas neste Regulamento, o Participante cadastrado perderá o direito de participação e, consequentemente, ao recebimento do Benefício desse Programa de Relacionamento.

6 TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

6.1 Ao se cadastrar no Programa, o Participante (i) aceita os termos do presente Regulamento e (ii) adere a este Regulamento, de forma que a Gerenciadora, em nome da controladora Bayer, utilizará os seus dados para as finalidades descritas neste Regulamento no item 2.2.

6.2 A Gerenciadora, neste momento, há o compromisso de proteger os dados pessoais cadastrados, mantendo absoluta confidencialidade sobre tais informações, garantindo que, excetuados os casos previstos em lei e ao fiel cumprimento da execução desse Programa de Relacionamento, no que tange à hospedagem do site no Brasil e à prestação de assessoria jurídica, não serão compartilhados com terceiros a qualquer outro título.

6.3 Os dados serão coletados e armazenados pela empresa responsável pelo gerenciamento do Programa de Relacionamento – TLC Marketing, que é também responsável pela hospedagem do site, pelo sistema de banco de dados (que poderá estar hospedada em nuvem, em outro país, com as medidas de segurança necessárias), pela assessoria jurídica e pela entrega dos vouchers promocionais, tendo tanto a coleta quanto o manuseio e guarda dos referidos dados a finalidade exclusiva de executar e operacionalizar o presente Programa de Relacionamento em nome da Bayer e de extrair relatórios em favor dessa com dados anonimizados e com informações gerais e não individualizáveis dos Participantes (idade, Estado, cidade, região, quantidade de Participantes, sexo, tipo de benefícios escolhido, dentre outros). A Gerenciadora assegura que tomará todas as providências necessárias para assegurar que todo e qualquer manuseio ou guarda de tais dados pessoais sejam realizados em conformidade com este Regulamento, com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) e com qualquer outra regulamentação aplicável à matéria.

6.4 Internamente, os dados dos Participantes serão acessados somente por colaboradores devidamente autorizados, respeitando os princípios inerentes ao tratamento de dados pessoais previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, sempre com o objetivo de execução e operacionalização desse Programa de Relacionamento, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade de acordo com este Regulamento.

6.5 Os dados pessoais coletados para esse Programa de Relacionamento ficarão armazenados pela Gerenciadora para fins operacionais e obedecerão a padrões rígidos de confidencialidade e segurança. Nenhum documento, informação e/ou dado pessoal individual será divulgado e/ou compartilhado em nenhuma hipótese, salvo os casos acima previstos e/ou mediante ordem judicial e/ou por determinação regulatória ou legal.

6.6 As obrigações de confidencialidade acima previstas não se aplicam a informações disponibilizadas que (a) forem de domínio público à época em que tiverem sido reveladas; (b) passarem a ser de domínio público após sua revelação, sem que a divulgação seja efetuada em violação ao disposto neste Regulamento; (c) devam ser reveladas em razão de uma ordem emitida por órgão administrativo ou judiciário com jurisdição sobre uma das partes, somente até a extensão de tal ordem; ou (d) forem independentemente obtidas ou desenvolvidas pela Promotora sem qualquer violação das obrigações previstas neste Regulamento.

6.7 Em atenção às diretrizes legais aplicáveis, é facultado ao Participante optar pela revogação da adesão a este Regulamento, bastando que envie um e-mail para ladobayerdavida@tlcrewards.com, sinalizando referido interesse.

6.7.1 Na hipótese de o Programa de Relacionamento ainda estar em curso, a revogação, pelo Participante, da adesão a este Regulamento, acarretará a sua imediata desclassificação e na cessação do envio de mensagens com os fins específicos descritos neste Regulamento, sem prejuízo, entretanto, do cumprimento do prazo disposto no item 6.9.

6.8 A Promotora, por meio da Gerenciadora, permitirá que o Participante atualize seus dados pessoais como endereço, telefone e/ou e-mail ou, ainda, que corrija algum dado cadastral (exceto CPF), bastando que envie um e-mail para dadospessoais@tlcmarketing.com ou ladobayerdavida@tlcrewards.com. Qualquer alteração dos dados pessoais deverá ocorrer antes da validação da participação, caso o Participante venha a ser um dos contemplados, uma vez que o voucher promocional será entregue com base nos dados de identificação e localização constantes no cadastro. Será permitida apenas a correção e a atualização de dados pessoais, não podendo o Participante, em qualquer hipótese, efetuar a troca de dados de uma pessoa para outra.

6.9 Os Participantes poderão cancelar sua inscrição para efeitos de recebimento de e-mails marketing, SMS, contato via telefone de informações sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços e/ou produtos, remetendo solicitação para dadospessoais@tlcmarketing.com ou, ainda, nos casos de e-mail marketing, assinalando a opção “cancelar recebimento” ou similar, que será disponibilizada na parte inferior de todas as mensagens que lhe forem encaminhadas.

6.9 Serão mantidos na base de dados da Gerenciadora apenas para fins de cumprimento legal e defesa em eventual processo administrativo ou judicial, os dados de todos os Participantes pelo prazo de 05 (cinco) anos, contados do término do Programa de Relacionamento, inclusive daqueles que eventualmente solicitarem o cancelamento da adesão ao Regulamento, bem como das pessoas impedidas de participar.

7 DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 O Regulamento completo desse Programa de Relacionamento estará disponível no hotsite, durante todo o seu período de vigência.

7.2 Todo o contato com os Participantes nesse Programa de Relacionamento será realizado pela Gerenciadora - TLC MARKETING WORLDWIDE DO BRASIL LTDA.,inscrita no CNPJ sob o nº 15.135.138/0001-75, localizada na Alameda Santos, 2326, 8º Andar, Conjuntos 81 a 85, Cerqueira César, CEP 01418-200, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. Qualquer contato com o SAC da Bayer para tratar de questão relacionada a este Programa, o consumidor ou interessado será direcionado para a TLC Marketing.

7.3 Será responsabilidade exclusiva do Participante a inserção e a manutenção de dados corretos e atualizados no cadastro do Programa de Relacionamento e, ainda, verificar regularmente as ligações ou mensagens recebidas através do telefone ou e-mail. O Participante será o único responsável, também, pela remoção de filtros e/ou solução de problemas de cunho tecnológico ou outras configurações de segurança, que possam vir a suspender e/ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas pela Promotora. A Promotora e a Gerenciadora não terão nenhuma responsabilidade pela impossibilidade de contato e/ou entrega do voucher promocional, em função de configurações de bloqueio/segurança do telefone ou e-mail, assim como dados de contato incorretos ou inválidos fornecidos no ato do cadastro pelo Participante.

7.4 Ocorrendo eventual falha operacional no hotsite, a Gerenciadora se reserva o direito de suspender, temporariamente, o cadastro, para fins de manutenção, comprometendo-se a envidar os melhores esforços para retomada das atividades de cadastro com a maior brevidade possível.

7.5 As dúvidas acerca da participação nesse Programa de Relacionamento poderão ser esclarecidas pela nossa central de atendimento no 0800 8925059de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto em feriados, por meio do e-mail ladobayerdavida@tlcrewards.com ou do Fale Conosco disponível no site do Programa de Relacionamento.

7.6 O acesso à Internet é necessário para realização do cadastro no Programa de Relacionamento e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para acessá-lo e da disponibilidade momentânea da rede. As Realizadoras não serão responsáveis por problemas, dos quais não detenham qualquer controle, tais como, mas não limitado a falhas ou qualquer impedimento do Participante em se conectar à Internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de Internet, congestionamento na Internet, danos de qualquer espécie que impossibilite o acesso ao cadastro no Programa de Relacionamento, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos Participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais, violação a direitos autorais levadas a efeito pelos Participantes. Além disso, as Realizadoras não serão responsáveis por eventuais cadastros perdidos, atrasados, extraviados, corrompidos, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, ocasionados por falha em provedores de acesso e/ou falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.Ainda, as Realizadoras não serão responsáveis por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do Participante.

7.7 Os valores dos Produtos Bayer participantes podem variar de acordo com o estabelecimento comercial e/ou região, canal de venda através do qual estes são adquiridos. A Promotora não se responsabiliza e não possui qualquer ingerência sobre os preços praticados por cada estabelecimento comercial, sendo de responsabilidade do consumidor consultá-los.

7.8 Em razão da pandemia COVID-19, eventuais atrasos na entrega da premiação aos Participantes por motivo de força maior ou caso fortuito, serão previamente comunicados aos titulares da premiação, cabendo à Gerenciadora envidar todos os seus esforços para que a entrega possa ser feita o quanto antes, dentro das reais possiblidades.

7.9 Caberá às Realizadoras avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas e reclamações suscitadas durante a realização desse Programa de Relacionamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Programa de Relacionamento relacionado a produtos cosméticos e suplementos alimentares. OS PRODUTOS BAYER PARTICIPANTES NÃO SÃO MEDICAMENTOS. Produtos indicados para adultos e crianças acima de 12 anos. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

SAC 0800 723 1010 │ sac@bayer.com. CH-20220107-35.

REDOXON® TRIPLA AÇÃO. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM COMPRIMIDO EFERVESCENTE. PRODUTO INDICADO PARA ADULTOS E CRIANÇAS ACIMA DE 12 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. NÃO CONTÉM GLÚTEN. REDOXMAX®. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM GOMAS. USO ADULTO. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. NÃO CONTÉM GLÚTEN. REDOXITOS® +. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM GOMAS. PRODUTO RECOMENDADO PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 4 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. NÃO CONTÉM GLÚTEN. REDOXITOS®. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM GOMAS. PRODUTO RECOMENDADO PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 4 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. NÃO CONTÉM GLÚTEN. REDOXON® (ÁCIDO ASCÓRBICO 500 MG). SUPLEMENTO ALIMENTAR EM COMPRIMIDOS. PRODUTO RECOMENDADO PARA ADULTOS E CRIANÇAS ACIMA DE 9 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NATELE PRÉ CONCEPÇÃO. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM CÁPSULAS. PRODUTO RECOMENDADO PARA ADULTOS E GESTANTES. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXE E AMENDOIM. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NATELE GESTAÇÃO. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM CÁPSULAS. PRODUTO RECOMENDADO PARA GESTANTES. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE E SOJA E PODE CONTER DERIVADOS DE AMENDOIM. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

SUPRADYN® ATIVA. SUPLEMENTO ALIMENTAR EM COMPRIMIDOS REVESTIDOS RECOMENDAÇÃO DE USO: INGERIR 1 COMPRIMIDO AO DIA. USO ADULTO. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

GINO-CANESTEN® CALM É UM PRODUTO COSMÉTICO PARA HIGIENE ÍNTIMA.


ANEXO I

LISTAGEM DE PRODUTOS BAYER PARTICIPANTES

VIGENTE A PARTIR DE 01º DE JUNHO 2022